quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 3-ONE DREAM(não vou chorar)



                                                     
                                                                    VOCÊ :
              Depois de todo aquele drama com o Niall,fui correndo para minha casa,já que minha mãe me mandou uma mensagem me dizendo que tinha algo urgente para me contar,como sou estérica fui desesperadamente correndo.Quando cheguei em casa:
seunome: mãe oque aconteceu?
mãe: é que eu tenho uma coisa para lhe dizer minha filha!!
seunome: então fala pelo amor de DEUS!!
mãe: filha,senta ai
seunome: pronto.agora fale!!
mãe: eu descobrir que estou com câncer,e vou ter que ir para Londres fazer cirurgia e num sei quantos anos vou ficar lá,por isso te chamei aqui,porque já estou de saída!
seunome: mas mãe! isso não pode ta acontecendo,e eu? e o Zayn? ,não vá mãe por favor!!
mãe: você vai ficar bem,seu irmão chega hoje,para ficar contigo
seunome: oque?!! ele chega hoje?
mãe: sim,porque a surpresa?
seunome: nada!!
mãe: então tá,filha se cuida,agora tenho que ir,tchau te amo meu anjo :(
seunome: também te amo mamis... :(
                                                Para não desanimar,fui correndo para o banheiro tomar um banho,já que teria que ir para o aniversário do liam,mas não seria uma festa,mas apenas um almoço em um restaurante muito chique da Inglaterra,e também meu irmão chegando em casa já.Entrei no banheiro liguei o chuveiro encostei a cabeça na parede e comessei a chorar,não só por causa da minha mãe,mas também por causa que o Zayn estava chegando e ele iria ter que saber que gosto do Niall,ele é muito ciumento então não seria nada legal ele saber logo,mas não teria como esconder,por quê o Niall é o melhor amigo do Zayn e eles sabem de tudo um do outro,mas para me salvar resolvi deixar para contar na festa quando ele não poderia ficar nervoso.Terminei de tomar meu banho e fui para quarto me arrumar.e vesti está roupa:
Ai escutei um barulho da posta se abrindo,desci as escadas correndo e para minha felicidade era meu maninho lindo!!!
seunome: Zayn!!,que bom te ver!
Zayn: você ja tá pronta,e elinda né!!,encontrei a mamãe no aeroporto,ela tava muito abalada.
seunome: eu sei :(
Zayn: vamos??
seunome: você não vai tomar banho??
Zayn: ja tomei na casa da Perri
seunome:atha,ela não vai?
Perri:sim!!!
Zayn: vamos logo!!
Entramos no carro e fomos para o restaurante.Chegando lá
Niall: oi!! povo
Zayn:oi loirinho!-e bateu em sua mão 
seunome: parabéns Liam!!-e abraçou-o
O niall me chamou para conversar comigo:
Niall: desculpa,mas vou direto ao ponto,é..'EU NÃO SINTO NADA POR TI,A NÃO SER AMIZADE',desculpa,mas eu gosto da Katy.
seunome: aaaa,'NÃO VOU CHORAR',porque me falou isso!!?
E saí correndo e chorando,até que meu irmão me viu e foi falar comigo.
Zayn:oque foi mana?
seunome:é que eu não queria te contar,mas..
CONTINUA..

                                                  by:Larissa Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário